sexta-feira, 1 de novembro de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Prefeito Eleito Walter Schlatter abre processo participativo para escolha do novo secretário de educação

O prefeito eleito Walter Schlatter anunciou o regulamento para a escolha do próximo Secretário de Educação de Chapadão do Sul, reafirmando seu compromisso com uma gestão participativa e colaborativa.

O evento de seleção será realizado no sábado, 2 de novembro, às 8h30 (horário MS), no auditório da Fachasul. Durante a ocasião, os profissionais da educação do município terão a oportunidade de indicar nomes para o cargo de secretário. Segundo o regulamento, essa indicação segue um processo criterioso e democrático, onde todos os educadores da rede pública municipal poderão votar. Entre os requisitos para candidatura, estão: ser professor da rede municipal, não estar afastado por razões de saúde e não exercer funções de gestão escolar.

Durante a reunião, conduzida por um membro da Comissão de Transmissão de Governo, os candidatos serão apresentados e submetidos à votação. Os cinco mais votados serão encaminhados ao prefeito eleito, que escolherá o nome definitivo para ocupar a pasta.

Walter Schlatter destacou a importância desse momento de participação ativa dos educadores na escolha de um representante que entenda as demandas e necessidades locais. “Essa é uma oportunidade única para que a educação seja liderada por alguém que vive diariamente as realidades do ensino em nossa cidade,” afirmou Walter.

Este é um passo importante para a nova administração, que busca promover um ambiente educativo de qualidade, visando um Chapadão do Sul mais inclusivo e inovador para todos.

CLIQUE AQUI e confira o regulamento.

Fonte: Da Assessoria

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas