sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

PR filia Vanderson Cardoso e oficializa sua pré-candidatura a Prefeito de Chapadão do Sul

No último dia 04 de abril, o PR, Partido Republicano, de Chapadão do Sul filiou o Vereador Vanderson Cardoso, ex-PSDB e anunciou a sua pré-candidatura a Prefeito de Chapadão do Sul. Vanderson ficou sem espaço no PSDB, com a filiação e pré-candidatura do ex-prefeito, Jocelito Krug ao partido,

Vanderson Cardoso estava no PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, pelo qual foi reeleito vereador nas eleições de 2018, para o atual mandato. “Ele é o recordista de indicações, de projetos de leis e de votos nas eleições municipais passada, o que nos motivou a convidá-lo para o PR”, disse a presidente do partido, Geisa Fereira da Silva Cardoso dos Reis.

“Vanderson Cardoso foi candidato a vereador em 2008 e não se elegeu, com 103 votos. Em 2012 voltou a concorrer, mas também não se elegeu, com 217 votos. Conseguiu uma vaga na Câmara de Vereadores ao atingir 386 votos em 2016, depois reeleito em 2020, com 1.218 votos, campeão de votos até então”, lembrou a presidente do PR.

Sobre a pré-candidatura de um candidato a vice-prefeito, com Vanderson Cardoso, Geisa disse que ainda é cedo para responder a esta pergunta. “Muita coisa ainda acontecerão, até as convenções partidárias, na política local, portando não podemos no momento apontar possíveis nomes para compor chapa com Vanderson Cardoso”, concluiu Geisa.

Com esse anúncio do PR, atualmente Chapadão do Sul está com três pré-candidatos a Prefeito, indicados pelos partidos políticos: Além de Vanderson Cardoso, que já vinha anunciando a sua pretenção, mesmo antes da filiação ao PR, temos também, os produtores rurais e empresários: Walter Schlatter (PP) e Jocelito Krug, do PSDB, na ordem de anúncio.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)

.fb-background-color {
background: !important;
}
.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas