quinta-feira, 26 de junho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Papy busca meios para viabilizar asfalto no Riviera Park e outros bairros da Capital

Ao percorrer os bairros da Capital, a reivindicação mais ouvida pelo vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy, presidente da Câmara Municipal, foi sobre a obra de asfalto. Apesar de não ter o “poder da caneta” para mandar executar as obras, o parlamentar está buscando meios de viabilizar o sonho da população campo-grandense, principalmente dos moradores do Riviera Park, um dos bairros da Região do Lagoa.

“No início do ano, a Sisep foi lá e o trabalho não ficou a contento, então liguei para o secretário Marcelo Migliolli e nós precisamos trabalhar de uma forma unida nessa Câmara, principalmente com a bancada federal e outras vertentes, porque precisamos trazer asfalto para essa cidade. Os moradores não aguentam mais essa situação”, afirmou Papy durante a sessão desta quinta-feira (26).

Segundo o vereador, os moradores estavam reclamando da situação das ruas após a chuva do último fim de semana. No bairro, nem as linhas de ônibus são asfaltadas, o que inviabiliza a passagem dos veículos em alguns trechos.

Em abril deste ano, o presidente visitou os moradores do Riviera Park que pediram o serviço de patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas. Na época, chovia todos os dias e de maneira intensa, o que inviabilizou os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

“Desde 2018 nós trabalhamos lá e a grande demanda é o asfalto. Já se fez vários trabalhos de patrolamento e cascalhamento e não resolve, o bairro continua em lama, as dificuldades continuam, as pessoas continuam sofrendo lá. Nós, como parlamentares, somos cobrados duramente”, destacou Papy.

Assessoria de Imprensa do Vereador

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria

camara.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas