Na manhã desta terça-feira, 8, o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou duas indicações importantes para o município de Coxim, atendendo a pedidos da vereadora Adriana Nabhan, aprovados pela Câmara Municipal.
A primeira indicação solicita à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp/MS) e à Delegacia-Geral da Polícia Civil a destinação de uma viatura para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, fortalecendo a estrutura da unidade e garantindo mais agilidade no atendimento às vítimas de violência.
A segunda indicação, encaminhada à senadora Soraya Thronicke, busca viabilizar recursos, por meio de emenda parlamentar, para a aquisição de bicicletas elétricas destinadas aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, além da compra de materiais de órteses e próteses para atender pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
“Seguimos trabalhando para garantir mais segurança e qualidade de vida à população, atendendo pedidos que fazem a diferença no dia a dia da nossa gente”, destacou o parlamentar