quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Melhorias no trânsito e na iluminação pública lideram indicações de Papy no mês de setembro

02.10.2025 · 4:20 · Vereador Papy

A Cidade Morena tem muitos pontos a melhorar, como mostra a lista de indicações neste mês de setembro apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy. Entre as principais reclamações da população está a instalação de redutores de velocidade, serviço de tapa-buraco, patrolamento, melhorias na iluminação pública nas sete regiões da Capital.

“Em cada caminhada pelos bairros de Campo Grande, encontramos pessoas e conhecemos histórias que inspiram nosso trabalho. Percorremos e acompanhamos vários pontos da nossa cidade, unindo pessoas, identificando o que precisa ser melhorado e criando soluções em parceria com a comunidade”, afirmou o presidente Papy.

Foram quase 100 indicações apresentadas pelo presidente da Casa de Leis no mês de setembro. Entre elas o patrolamento no cruzamento das ruas Piraputanga com a Catalão, no Jardim Noroeste. “Queremos agradecer por ter feito a indicação de cascalhamento e limpeza de nossa rua. Há mais de 20 anos não tínhamos atenção do Poder Público em relação a rua. Pela primeira vez fomos atendidos e ficamos muito gratos”, agradeceram os moradores.

Além das indicações de cascalhamento no Jardim Noroeste, também foram apresentadas várias indicações para o Jardim São Conrado. Mas no ranking dos pedidos está a iluminação e teve em todas as regiões da cidade: Estrela Park, Buriti, Vila Santo Eugênio, Taquarussu, Panamá, Taveirópolis, Vila Morumbi, Carlota, e tantos outros.

Mas na lista ainda apareceu redutor de velocidade, instalação de sinalização vertical e horizontal na avenida Três Barras, região do Vilas Boas, e também no Jardim Itamaracá, Nova Lima e Vila Santa Luzia.

Pedidos de moradores e comerciantes da região central também foram apresentados. Foi solicitado aos órgãos responsáveis para fiscalizar periodicamente os vendedores ambulantes que comercializam bebidas alcoólicas e também para a Guarda Civil Metropolitana fazerem rondas  no Corredor Gastronômico da Rua 14 de Julho.

FOTO: Assessoria do Vereador Papy

camara.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas