sexta-feira, 30 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Maicon Nogueira promove audiência pública para discutir Regularização de Imóveis Antigos sem comprometimento à eficácia LOUOS

29.05.2025 · 2:54 · Vereador Maicon Nogueira

Na próxima segunda-feira (02), às 9h acontece a audiência pública: “Regularização de Imóveis Antigos sem comprometimento à eficácia da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (LOUOS), promovido pela Comissão Permanente de Meio Ambiente, da Câmara Municipal, da qual o vereador Maicon Nogueira faz parte.

O objetivo é promover um amplo diálogo entre o poder público, especialistas e a sociedade civil sobre alternativas técnicas e jurídicas, que permitam a regularização de imóveis antigos no município, sem comprometimento à eficácia Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo.

O vereador Maicon acredita que o tema é de extrema importância e urgente. “Precisamos debater com representantes de diversos órgãos e entidades para construir soluções viáveis e tecnicamente fundamentadas para o desenvolvimento do município. Inclusive uma das minhas emendas a LDO, trata de garantir a implementação de políticas públicas voltadas ao aumento da taxa de permeabilidade do solo nas edificações realizadas no município, evitando pontos de alagamentos e desequilíbrio ambiental”, pontuou.

Serviço:

Data: 02/06/2025

Horário: 9h

Local: Plenário Oliva Enciso – Câmara Municipal de Campo Grande

Assessoria de Imprensa do Vereador

camara.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas