Em convenção na manhã deste domingo (4), o PDT de Campo Grande confirmou o apoio a Rose Modesto para concorrer a Prefeitura de Campo Grande e divulgou a homologação de seus vereadores em evento na sede do partido na rua Nicomedes Vieira de Rezende, no bairro Vilas Boas.
Candidato a vereador e ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad alegou que apoia a Rose pela legalidade de sua candidatura e experiência. “Eu apoio a Rose, não por exclusão ou por opção, mas por convicção, porque nesse momento é o melhor para Campo Grande, ‘ela não precisa de liminares para concorrer. Ela é uma pessoa decente”, afirmou ao JD1.
Ainda segundo Marquinhos, Rose “tem percorrido um caminho essencial para um bom gestor, legislativo, executivo e na coordenadoria da Sudeco”.
Questionado sobre sua candidatura após já ter exercido outros cargo, Marquinhos declara que o “reinício não é vergonha nenhuma, vergonha é desistir”. Veja:
Sem candidato próprio para prefeito, o PDT terá chapa completa de 30 candidatos para cargo eletivo na Câmara Municipal, sendo 20 homens e 10 mulheres.
Já o presidente da sigla em Campo Grande, alegou que o apoio à Rose, veio antes mesmo das demais coligações. “O PDT é um partido histórico, um legado de 44 anos e o PDT resolveu apostar na Rose Modesto, por entender que eram dela as melhores propostas e as melhores condições para administrar essa cidade”, declarou Sérgio Murilo.
Reportar Erro