O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado como favorito para suceder Arthur Lira (PP-AL) na presidência da Câmara dos Deputados, defendeu que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o fim da escala de trabalho 6×1 seja discutida com “os dois lados”.
A fala foi feita nesta terça-feira (12), durante reunião com parlamentares da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE). “É um tema que nós temos e vamos discutir, mas não ouvindo apenas um lado. Temos de ouvir também quem emprega, temos de ouvir os dois lados”, defendeu o deputado.
Sobre posicionamento, Motta não se declarou favorável ou contrário ao texto, mas reforçou que defende um debate respeitoso sobre a questão. “A Câmara não pode se transformar numa Casa onde o debate fique prejudicado, às vezes, por agressões pessoais, verbais, que em nada contribuem com o debate”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro