O vereador Landmark Rios (PT) esteve em Brasília na quarta-feira (14), para uma série de reuniões estratégicas com o deputado federal Vander Loubet (PT) e representantes de ministérios, buscando recursos e soluções para demandas urgentes de Campo Grande.
Durante a agenda, que incluiu encontros na Sudeco, no Ministério da Agricultura e com técnicos do Ministério da Saúde, Landmark reforçou a importância da liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras de infraestrutura, pavimentação, reformas de escolas e retomada de unidades de Educação Infantil (EMEIs) na Capital.
Além disso, o vereador levou a Brasília a preocupação com a situação da saúde pública na cidade. “É preocupante a saúde de Campo Grande. A todo momento vemos postos de saúde sem insumos e medicamentos. Levamos essa questão para encontrar uma saída”, destacou Landmark.
O parlamentar também tratou da vinda do ministro da Saúde Alexandre Padilha, a Campo Grande, e participou de articulações políticas para ampliar o diálogo sobre investimentos e parcerias. “Temos notado um sucateamento em alguns setores da nossa saúde, e contamos com o apoio do Governo Lula, por meio de recursos e soluções para este problema”, disse.