sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Vila Vargas e São Pedro empatam e definem semifinal do Campeonato Interdistrital

Os dois classificados do Grupo A enfrentam Veteranos Panambi e Vila Formosa, que avançaram no Grupo B


event_available 20/11/2023 |
access_time 10:09 horas
Vila Vargas terminou na liderança do Grupo A e agora enfrenta Vila Formosa (Foto: Funed)

Fim da primeira fase do Campeonato Interdistrital de Futebol está perto do fim. Neste domingo (19), uma partida pelo Grupo A definiu a classificação final e os dois classificados da chave para a semifinal. A competição é organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e está na reta final da primeira fase, que aponta os quatro semifinalistas. A decisão está prevista para os dias 10 e 17 de dezembro.

Em Indápolis, EC São Pedro e AA Vila Vargas se enfrentaram em disputa direta pela liderança do Grupo A. Os dois times já estavam classificados e o confronto terminou empatado em 0 a 0 e os dois times com 11 pontos. Melhor para o time de Vila Vargas que, por ter melhor saldo de gols – 12 a 8 -, ficou na liderança, com o adversário na segunda posição. Eliminados, EC Cooperativa ficou na terceira posição com nove pontos e o Santo Antônio FC, com apenas dois pontos, ficou na lanterna.

No Grupo B, o atual campeão, Veteranos Panambi FC, terminou na liderança com nove pontos. A segunda vaga ficou com a AA Vila Formosa, com seis pontos. Eliminado, o Colonial EC, de Indápolis, somou três pontos.

Semifinal

A rodada de ida da semifinal acontece neste domingo (26), às 8h45, com dois jogos, com mando dos times que terminaram na segunda posição em seus respectivos grupos. No Estádio Tacito Pace, em Indápolis, São Pedro recebe o Veteranos Panambi. No outro jogo, no Estádio Nilton Raulino, Vila Formosa enfrenta Vila Vargas.

Na rodada de volta, os confrontos se repetem no dia 3 de dezembro, com jogos em Panambi e Vila Vargas.

São Pedro enfrenta Veteranos Panambi, atuais campeões do Interdistrital (Foto: Funed)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas