quinta-feira, 20 de junho de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Servente de Pedreiro é Baleado Após Tentativa de Agressão com Canivete Contra Policial em Costa Rica

Um servente de pedreiro, cuja identidade não foi divulgada, estava em uma construção na Rua Américo Francisco dos Santos, em Costa Rica, quando começou a discutir com uma mulher na noite de ontem (4).

De acordo com testemunhas, a mulher frequentemente provoca o homem, zombando dele sempre que se encontram. Durante a discussão, vizinhos chamaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem ameaçou a mulher e proferiu palavras ofensivas contra os policiais, dizendo: “Vocês são uns fracos, covardes, emocionais.”

O suspeito resistiu à abordagem policial e foi atingido por um disparo de elastômetro (borracha) na barriga. Ainda agressivo, ele continuou ameaçando a equipe policial.

Em seguida, o homem sacou um canivete e avançou contra um dos policiais, tentando derrubá-lo. Outro policial tentou disparar um novo tiro de borracha, mas a arma falhou.

Diante da situação, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a perna do suspeito. O homem foi então encaminhado para a Fundação Hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

A equipe do MS Todo Dia esteve no local e foi informada que a briga começou porque a mulher fez piadas com o homem, o que o irritou.

Ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. O espaço permanece aberto para que as partes se pronunciem sobre o ocorrido.

Vale ressaltar que, há quatro meses, o esposo da mulher teria entrado em luta corporal com o servente de pedreiro, resultando em ameaças mútuas. A mulher afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra o servente.

O suspeito responderá por homicídio qualificado na forma tentada, ameaça, desacato e resistência.

Fonte: Maria Eduarda Leal

Please follow and like us:


Visualizações: 297

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas