Um segurança de 46 anos foi agredido enquanto trabalhava em uma conveniência, em Sonora, na noite de sábado (13). A informação foi confirmada por meio de um Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
De acordo com o registro, a vítima, relatou que estava em serviço na conveniência quando foi surpreendido por dois indivíduos — que iniciaram uma discussão e, em seguida, o agrediram com socos e uma garrafada no rosto.
A PM foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima confirmou a versão. Ainda segundo a vítima, a agressão teria sido motivada por um desentendimento anterior com os mesmos indivíduos, ocorrido durante um evento de rodeio em um estância, onde a vítima também atuava como segurança. Na ocasião, os suspeitos teriam sido detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
A vítima sofreu escoriações no rosto e uma lesão leve no nariz, sendo encaminhada para atendimento médico. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os autores, mas não obteve êxito até o momento.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sonora, onde será investigado. Os suspeitos devem responder por lesão corporal.
Fonte: Maikon Leal