sábado, 17 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sanesul informa: bairros de Coxim podem ter interrupção temporária no fornecimento de água nesta segunda-feira

Foto Maikon Leal

A Sanesul, por meio da Unidade de Coxim, comunica que poderá haver falta de água ou baixa pressão no abastecimento nos bairros Flávio Garcia e imediações, nesta segunda-feira (28).

A interrupção se deve a serviços de conserto de rede que estão sendo realizados na região. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado até as 12h30 de hoje.

A empresa informa que está tomando todas as medidas possíveis para minimizar o tempo do serviço e os transtornos causados à população.

A Sanesul também reforça a importância de manter uma caixa d’água no imóvel, o que garante o abastecimento em situações emergenciais como esta, e lembra que é fundamental evitar o desperdício de água no dia a dia.

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com o SAC 24 horas, gratuitamente, pelo telefone 0800 067 6010.

A Sanesul agradece a compreensão de todos.

Fonte: Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas