quarta-feira, 18 de setembro de 2024
Campo Grande
34°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Residência é alvo de furto no bairro Mendes Mourão em Coxim

Foto: Arquivo / Coxim Agora

Na noite de sábado (31), a Polícia Militar de Coxim atendeu a uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Mendes Mourão. A vítima, um homem de 45 anos, relatou que teve sua casa invadida enquanto estava ausente por um longo período.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h através do número 190. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima que ele havia saído para trabalhar em uma fazenda há cerca de seis meses, deixando a casa trancada. Ao retornar no dia 31, ele encontrou a porta da frente danificada, evidenciando um possível arrombamento, e notou que diversos itens haviam sido furtados. Entre os objetos subtraídos estavam ferramentas, calçados, roupas, fiação elétrica, além das chaves que estavam na porta dos fundos. A vítima não conseguiu especificar a quantidade exata dos itens furtados nem suas marcas.

A vítima afirmou não ter suspeitas sobre quem poderia ter cometido o furto e também não conseguiu determinar a data exata do crime.

No entanto, em contato posterior com a Polícia Civil, ele mencionou que o furto provavelmente ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado, pois um vizinho teria percebido uma movimentação estranha naquele dia. A residência não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos responsáveis.

O morador informou ainda que os criminosos teriam entrado pela porta da frente, que estava danificada e não fechava completamente. Diante dessas informações, a perícia criminal foi acionada para verificar se houve, de fato, arrombamento na porta.

A vítima se comprometeu a fornecer uma lista detalhada de todos os objetos furtados de sua residência. O caso foi registrado como furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde seguirá em investigação.

Fonte: Da redação


Visualizações: 71

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas