quinta-feira, 29 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Residência é alvo de dois furtos em menos de uma semana em Coxim

Foto: Coxim Agora

Uma residência localizada na Vila Mariana foi alvo de criminosos por duas vezes em menos de uma semana. O último furto ocorreu na noite desta terça-feira (27), gerando prejuízos e insegurança para o morador. Os casos foram registrados pela Polícia Militar e repassados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que agora investiga os crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de invasão de domicílio. No local, os policiais foram recebidos pelo morador, de 30 anos, que relatou que sua casa havia sido arrombada e diversos itens foram levados.

Com o consentimento da vítima, os policiais adentraram a área externa da residência e constataram que a porta dos fundos havia sido danificada, sendo este o provável ponto de acesso dos criminosos ao interior do imóvel.

Entre os objetos furtados, a vítima relatou a ausência de uma televisão de 32 polegadas da marca LG, um roteador de internet Wi-Fi, duas cobertas de casal e um botijão de gás. Ainda segundo ele, os autores teriam tentado levar uma TV de 58 polegadas, mas não tiveram sucesso. O aparelho foi encontrado do lado de fora da casa com a tela quebrada, provavelmente danificada durante a tentativa de fuga.

Investigadores da Polícia Civil, estiveram no local e colheram mais informações. A vítima afirmou que essa foi a segunda invasão à residência em poucos dias. Na primeira ocasião, ocorrida na semana passada, os criminosos teriam levado uma televisão menor, outro botijão de gás e cobertores.

Apesar da existência de uma câmera de segurança na propriedade, a mesma estava inoperante. Segundo a vítima, a Energisa teria rompido o lacre para realizar o corte da energia elétrica, o que deixou o sistema de vigilância fora de funcionamento.

A Polícia Civil segue com a investigação para identificar os autores do crime. Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o caso pode entrar em contato com a 1ª DP de Coxim de forma anônima.

Fonte: Maikon Leal

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas