domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Prefeitura entrega mais títulos de propriedade para mais de 300 famílias do Vida Nova Cancha

Programa de regularização da prefeitura ainda vai entregar mais 200 títulos nesta terça e 340 na quarta-feira. Desde o início da gestão foram mais de 3 mil imóveis regularizados


event_available 02/07/2024 |
access_time 11:10 horas
Ao todo foram entregues 317 lotes regularizados no bairro Vida Nova Canha / Fotos: Jhonatan Xavier/Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social), entregou mais de 300 títulos de propriedade para moradores do bairro Vida Nova Cancha, durante solenidade na noite da última segunda-feira (1/7).

Muitas das famílias beneficiadas esperavam há mais de 20 anos pela regularização e agora podem ter a segurança da casa própria, graças ao trabalho contínuo desenvolvido na atual gestão. Ao todo, foram entregues 256 títulos de Reurb, sendo regularizados 317 lotes no bairro.

“Essa sequência de entregas que iniciamos hoje é motivo de muita alegria para a nossa gestão. São famílias que por mais de 20 anos passaram noites sonhando com a casa própria e hoje podem dormir na tranquilidade e segurança de suas casas, tudo isso pago pela Prefeitura, sem custo nenhum para a população”, ressalta o prefeito de Dourados, Alan Guedes.

A ação faz parte do programa de regularização fundiária desenvolvido ao longo dos últimos três anos pela Prefeitura, que entregou mais de 3 mil títulos para famílias douradenses.

MAIS ENTREGAS
Até a quarta-feira serão entregues mais de 800 títulos regularizados, com toda a questão burocrática e cartorária resolvida pela administração municipal, sem qualquer custo para a população.

Foram 317 entregas para os moradores do Vida Nova Cancha na solenidade desta segunda-feira, enquanto na terça-feira serão mais 200 escrituras para moradores da Vila Valderez Oliveira e na quarta-feira outras 121 famílias do Conjunto Habitacional Eulália Pires e Bairro Bom Jesus recebem as escrituras de seus imóveis.

Além disso, a Prefeitura vai assinar mais 220 contratos de beneficiários do projeto de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional dos Bairros União Douradense e Vila Bella.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas