segunda-feira, 22 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autores em Coxim

A Polícia Militar recuperou na noite deste domingo (31), uma motocicleta furtada e prendeu os autores, em Coxim.

A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, que estava em rondas com o objetivo de localizar o responsável pelo furto de uma motocicleta Yamaha Factor de frente a residência da professora Maria Agripina, no bairro Jardim dos Estados (BNH) na noite de sexta-feira (29).

Com as informações e imagens do suspeito, os policiais identificaram um jovem com as mesmas características físicas e vestimentas no Bairro Santo André. Ele foi abordado e, durante a entrevista, confessou ser o autor do furto.

O jovem de 18 anos informou que agiu em conjunto com outro indivíduo, de 28 anos. Eles se aproveitaram do fato de a motocicleta estar destravada, a montaram empurrando e, em seguida, estouraram o miolo da chave para realizar a partida direta e furtar o veículo.

Os militares conseguiram localizar o segundo autor em uma conveniência do Bairro Piracema, que também confessou sua participação no crime. Ambos indicaram o local onde haviam escondido a motocicleta, um matagal na Rua Dos Anjos, no Bairro Nova Coxim. A motocicleta foi encontrada pela equipe policial no local indicado pelos autores.

Os autores foram presos e encaminhados juntamente com a motocicleta para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Fonte: Maikon Leal

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas