Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada através do número 190 por um homem informando sobre um furto ocorrido na peixaria de seu pai, no bairro Mendes Mourão, em Coxim. Diante do chamado, uma equipe prontamente se dirigiu ao local para apurar os detalhes da ocorrência.
Ao chegar à peixaria, o comunicante relatou que seu pai, responsável pelo estabelecimento, encontrava-se fora da cidade e o deixou encarregado da manutenção da residência e do comércio. Foi ao chegar nessa manhã que ele percebeu sinais de arrombamento na porta lateral, evidenciando que intrusos haviam adentrado ao local. Todas as gavetas e cômodas foram reviradas, indicando uma busca meticulosa por itens de valor.
Segundo o relato, foram subtraídas duas garrafas de vinho e diversos quilos de peixe que estavam armazenados no freezer. O comunicante, que também desempenha funções em uma empresa de vigilância na cidade, apontou suspeitas em relação a um indivíduo conhecido na vizinhança. O suspeito, segundo informações, é reincidente em práticas criminosas na região e foi visto pelo comunicante, por volta das 22 horas do dia anterior, nas proximidades da peixaria.
Diante das circunstâncias, a polícia realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, contudo, até o momento, sem sucesso. O procedimento foi formalizado e registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as medidas legais cabíveis.
Para fornecer subsídios à investigação, foi solicitada a realização de papiloscopia e perícia criminal no local do crime, visando coletar evidências que possam elucidar a autoria do furto. A polícia está empenhada em esclarecer o ocorrido e tomar as providências necessárias para a devida responsabilização dos envolvidos.
Fonte: Maikon Leal
Please follow and like us: