sábado, 7 de setembro de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Polícia Civil registra ocorrência de agressão em fazenda no Pantanal

Foto: Maikon Leal

Na última segunda-feira (22), compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, uma vítima, relatando um grave incidente ocorrido em uma fazenda no Pantanal, nos limites territoriais de Corumbá. A vítima, que trabalha na fazenda, informou que sofreu agressões físicas perpetradas por um dos funcionários do local.

Segundo o depoimento da vítima, ao passar pelo barracão da fazenda, foi surpreendido pelo suspeito, que, de forma violenta, dobrou seu braço para trás na tentativa de derrubá-lo. O ato foi acompanhado por outros dois homens, também funcionários da fazenda. A vítima afirmou que o suspeito estava em estado de embriaguez no momento da agressão.

O incidente não se limitou à agressão inicial. A esposa da vítima, e sua cunhada, chegaram ao local durante o ocorrido. A mulher tentou intervir e foi agredida pelo suspeito recebendo um tapa no peito que a derrubou sobre alguns pneus. Já cunhada, também foi alvo de agressões verbais, sendo chamada pelo suspeito de “noiada, prostituta, capeta” (sic). Além das ofensas, o suspeito ameaçou a integridade física de todos presentes, afirmando: “Eu vou estourar a cabeça de todo mundo, vocês estão roubando gado do vizinho” (sic).

O suspeito identificado como principal agressor, estava acompanhado por dois homens, que não intervieram na agressão. Todos são funcionários da parte arrendada da fazenda.

A vítima destacou que já viu o suspeito portando duas armas de fogo do tipo espingarda, e que o mesmo costuma circular pela fazenda com essas armas, o que aumenta a preocupação com a segurança no local.

A ocorrência foi devidamente registrada, e as autoridades competentes serão acionadas para investigar e tomar as medidas necessárias. A vítima e as testemunhas foram orientadas sobre os procedimentos legais e de segurança a serem adotados.

Fonte: Maikon Leal


Visualizações: 7

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas