sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

Parque de Exposições recebe Gabinete Itinerante durante 58ª Expoagro

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul vai até o dia 19 de maio


event_available 10/05/2024 |
access_time 14:34 horas
A Prefeitura levou o gabinete para dentro da Expoagro nas últimas duas edições (Foto: Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados)

A 58ª edição da Exposição Agropecuária de Dourados começa nesta sexta-feira (10) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, com uma expectativa de público, segundo a organização, de mais de 100 mil pessoas. Até o dia 19, a Expoagro apresenta shows, ambientes de negócios, eventos técnicos destinados aos pequenos, médios e grandes produtores rurais, com a participação de grandes especialistas de instituições nacionais.

A Prefeitura de Dourados, uma das parceiras do Sindicato Rural de Dourados na realização da maior feira agropecuária do Estado, volta a montar o Gabinete Itinerante. Durante os dez dias de evento, o prefeito Alan Guedes vai atender no espaço, o que demonstra a importância da Expoagro no cenário do agronegócio, impulsionando a economia e o desenvolvimento do município.

Parque de Exposições está pronto para abertura nesta sexta (Foto: Flávio Verão/Sindicato Rural)

“Recentemente foi publicado um índice que coloca Dourados como a 8ª principal cidade para se investir no agronegócio, somos uma das principais cidades produtoras do país e a Expoagro tem a característica de trazer toda essa grandeza para o mesmo evento, através de diversas associações, empresas, profissionais e universidades. Nós fomos parceiros da Expoagro, tanto na versão digital na Pandemia, quanto nos anos seguintes e neste ano a Prefeitura vai estar junto mais uma vez”, disse o prefeito Alan Guedes em encontro com a diretoria do Sindicato Rural.

“A Expoagro é um dos principais eventos de Dourados e a maior Feira Agropecuária do Estado, uma das maiores feiras do Brasil, o apoio da Prefeitura tem sido fundamental para chegarmos até aqui e temos certeza que em 2024 o sucesso será ainda maior”, finaliza o presidente da entidade, Ângelo Ximenes.

Alan e Ângelo em reunião que o Sindicato Rural apresentou projeto da 58ª Expoagro (Fotos: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas