domingo, 25 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Mulher precisa ser hospitalizada após ser agredida pelo companheiro em Sonora

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi vítima de violência doméstica na noite de sábado (24), no município de Sonora, que fica localizado a aproximadamente 113 km de Coxim, no Norte de Mato Grosso do Sul. O caso mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada pelo Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, após a vítima dar entrada com sinais visíveis de agressão.

De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o companheiro, de 38 anos, quando ele se alterou após um desentendimento. Ao pedir que ele deixasse o local, o homem teria iniciado as agressões, jogando-a ao chão e desferindo chutes, inclusive na região da cabeça.

Ainda segundo o relato, em tentativa de defesa, a jovem teria arremessado uma garrafa, que não chegou a atingir o agressor.

O laudo médico, assinado pelo profissional responsável, apontou que a vítima apresentava hematoma subgaleal na região parieto-occipital, dificuldade na fala e dor à palpação na mandíbula esquerda. Devido à gravidade das lesões, a jovem permaneceu internada em observação no hospital.

Com base nas informações e conhecendo a identidade do autor, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizá-lo na Rua dos Buritis, esquina com a Rua dos Imigrantes. O homem, que não portava documentos, inicialmente negou ter estado com a vítima, mas acabou confessando que houve um desentendimento, relatando que foi atingido por uma garrafa.

Ele foi encaminhado ao hospital para realização de exame de corpo de delito, que constatou ferimento contuso na cabeça e sinais de agressão no pescoço. Após o atendimento médico, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para as providências legais.

A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Fonte: Maikon Leal

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas