Na última segunda-feira (07), por volta das 15h30, dona Lucinéia Santana Macário, de 43 anos, desapareceu nas proximidades da Fazenda São Francisco, próximo à ponte de concreto sobre o Rio Taquari, na região do Pantanal do Paiaguás. Familiares e amigos, que são trabalhadores da região, iniciaram as buscas ainda no mesmo dia, mas não obtiveram sucesso.
Nesta terça-feira (08), por volta das 18h, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para auxiliar nas buscas. Os militares, que foram acionados durante a manhã, se deslocaram até a fazenda no início da noite e irão retomar as buscas ao amanhecer desta quarta-feira (09).
Dois militares estão empenhados na operação de busca, que enfrenta desafios devido à extensão e complexidade da área pantaneira. Duas motocicletas e uma viatura foram deslocados para a região.
Os familiares de dona Lucinéia mantêm a esperança de encontrá-la com vida, e reforçam a importância do apoio das autoridades e da comunidade local para ajudar nas buscas. A situação traz preocupação para os moradores da região, que se solidarizam com a família e aguardam ansiosamente por notícias.
O Corpo de Bombeiros pede que qualquer informação que possa auxiliar na localização de Dona Lucinéia seja repassada imediatamente às autoridades competentes.
Fonte: Maikon Leal
Visualizações: 68