quinta-feira, 4 de julho de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Maníaco da lanterna usou arma calibre 22 para atingir homem na boca

A arma utilizada pelo pistoleiro para atingir o funcionário de uma fazenda na região de Nova Itamarati, na fronteira, tem calibre 22. É o que aponta investigação da delegacia da Polícia Civil da cidade de Antônio João. Conhecido por usar lanterna em uma mão e a arma na outra parar atirar de forma aleatória em quem passa pela MS-164 e MS-384, o maníaco da lanterna, como ficou conhecido, está sendo procurado pelo quinto dia consecutivo.

O funcionário da fazenda foi baleado na região da boca, na madrugada de sábado passado. Antes de ser atingido e a bala transfixar a bochecha, chegou a ser perseguido alguns quilômetros pelo maníaco.

Na delegacia, o trabalhador rural afirmou ter visto uma luz na rodovia e em seguida viu uma pessoa em uma moto. Na sequência foi atingido. As buscas contra o maníaco ocorre em Antônio João e Nova Itamarati, que pertence a Ponta Porã.

Os ataques iniciaram no dia 7 de outubro, quando o maníaco atirou contra veículos que passaram pela MS-384, em Antônio João. Somente carros foram atingidos.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas