sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Jovem é preso em flagrante após roubar celular de idosa em Rio Verde

Foto: Polícia Civil

Na noite desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada, para atender a uma ocorrência de roubo de celular no bairro Nova Rio Verde. A vítima, uma idosa de 71 anos, relatou que teve seu aparelho subtraído dentro de sua própria residência por um indivíduo que a ameaçou com palavras intimidadoras.

Segundo o relato da vítima, o suspeito identificado como G.U. de 18 anos, chegou ao portão de sua casa pedindo água. Em seguida, invadiu a residência e exigiu seu celular, proferindo ameaças como: “Acabei de matar um, para matar a senhora é fácil”. Após subtrair o aparelho, ele fugiu do local, sendo perseguido por dois homens, que conseguiram recuperar o objeto roubado. Durante a perseguição, o jovem teria ameaçado os dois homens com uma faca.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe da PM deslocou-se até a residência do suspeito. Chegando ao local, os policiais avistaram “G” na frente da casa e, no momento da abordagem, ele descartou uma faca de cabo branco. Questionado sobre o ocorrido, negou as acusações e afirmou ter sido agredido por um homem e outros indivíduos devido a falsas alegações da vítima. O suspeito também afirmou que teve seu celular branco danificado durante o confronto.

Diante das evidências e dos relatos das partes envolvidas, “G” foi conduzido ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha para exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões em suas mãos e cabeça. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT (MS), onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Durante o depoimento, “G” confessou ter cometido o roubo para comprar mais entorpecentes, uma vez que é usuário de pasta base. Ele também afirmou que os cortes em suas mãos e punhos foram auto infligidos, resultantes de socos que deu na parede de sua casa após o uso de drogas. Já o ferimento na cabeça teria ocorrido durante a tentativa de fuga, quando foi derrubado por dois homens.

Fonte: Maikon Leal

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas