Um idoso ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro no final da tarde desta segunda-feira (26), no cruzamento da Avenida Presidente Costa e Silva com a Rua Oscar Serrou Camy, no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.
A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda Titan, seguia no sentido centro-bairro pela Rua Oscar Serrou Camy quando foi atingida por um Chevrolet Cruze, dirigido por uma mulher de 37 anos, que descia pela Avenida Presidente Costa e Silva.
O impacto resultou em uma possível fratura na perna esquerda do idoso, além de escoriações pelo corpo. Ele foi rapidamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva para receber atendimento médico.
O Grupamento de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e garantir a segurança no trânsito enquanto o atendimento era realizado. As causas da colisão ainda serão investigadas.
Outros acidentes – É importante lembrar que esse é o quarto acidente de trânsito com vítimas registrado no município de Coxim, somente nesta segunda-feira (26). O primeiro um idoso foi atropelado por uma motocicleta na avenida General Mendes de Morais, o segundo uma mulher de 32 anos sofreu várias escoriações após uma colisão com um carro nos Altos da Avenida Virgínia Ferreira, o terceiro uma adolescente de 15 anos foi atropelada por um carro na rua Paraná, no bairro Jardim dos Estados e por último esse idoso que ficou gravemente ferido nesta colisão entre sua motocicleta e um carro.
A importância da imprensa é justamente essa, informar a população sobre os riscos oferecidos durante os deslocamentos utilizando veículos, é importante ficar atento, principalmente nos horários de picos.
Fonte: Maikon Leal