Uma tragédia ocorreu após um desentendimento entre Vasfredo Guabiraba, de 63 anos, e C.S.N., de 36 anos, na madrugada desta terça-feira (19) em Sonora.
Segundo relatos, o conflito teve início quando Vasfredo proferiu insultos homofóbicos contra C.S.N., chamando-a de “travesti” e “gay”. A situação rapidamente se agravou e resultou em uma briga física em via pública.
Durante a altercação, C.S.N. teria utilizado uma cadeira para golpear a cabeça de Vasfredo. De acordo com o irmão da vítima, após o golpe, Vasfredo ainda conseguiu entrar em sua residência, onde conversou brevemente antes de ir deitar. Horas depois, preocupado com o estado de saúde do irmão, o parente voltou à casa de Vasfredo e o encontrou sem vida, com um corte profundo na cabeça, sugerindo que a morte tenha sido causada pela agressão sofrida.
As autoridades foram acionadas e, diante das evidências, C.S.N. foi presa em flagrante por lesão corporal seguida de morte. A investigação segue para determinar todos os detalhes do ocorrido, enquanto a comunidade local lamenta a perda e discute as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.
Fonte: Maikon Leal