sábado, 10 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Idosa procura delegacia após ter medidor de energia elétrica furtado em Coxim

Foto: Ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (1º), uma idosa de 73 anos compareceu à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para relatar o furto do relógio do medidor de energia elétrica de seu salão comercial. O estabelecimento está localizado na Rua Crescêncio da Silva, em frente a um hotel, no Bairro Piracema.

A vítima, que é proprietária do salão, informou às autoridades que notou o crime ao visitar o local. O furto teria ocorrido enquanto o estabelecimento estava desocupado, já que não há moradores fixos no salão. A ausência de câmeras de segurança no local dificulta a identificação do(s) autor(es) do delito.

O relógio do medidor de energia elétrica é um item essencial para o funcionamento regular do estabelecimento comercial, e sua subtração pode resultar em prejuízos significativos para a proprietária.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim como furto, e as investigações estão em andamento para identificar e localizar o responsável pelo crime. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o ocorrido entre em contato para auxiliar nas investigações.

Fonte: Maikon Leal

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas