sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Homem procura a delegacia após ter residência furtada em Sonora

Foto: Google Maps

Na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sonora para relatar um furto ocorrido em sua residência. O morador, que vive em um condomínio com quatro casas, informou que viajou na sexta-feira por volta das 17h e retornou no domingo, por volta das 15h30.

Ao chegar em casa, o homem notou imediatamente a falta de vários itens que estavam na área externa da sua residência. Foram furtados uma máquina de lavar Brastemp de 13 quilos, duas cadeiras (uma de praia e outra de madeira) e uma pequena churrasqueira de tambor.

Segundo o relato da vítima, todos os moradores do condomínio possuem chave e controle do portão principal. No entanto, ao questionar seus vizinhos sobre o ocorrido, apenas uma vizinha respondeu, dizendo que não havia visto nada suspeito. O condomínio não conta com câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos responsáveis pelo furto.

O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, que agora investiga o incidente. A falta de sistemas de segurança como câmeras e alarmes torna o trabalho da polícia mais desafiador, destacando a importância de medidas preventivas em áreas residenciais.

A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o furto ou que tenha notado atividades suspeitas no condomínio durante o fim de semana entre em contato com a delegacia.

Fonte: Maikon Leal

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas