Givanilda de Paula, 41 anos, foi morta a tiros na manhã de hoje pelo ex companheiro enquanto participava de um velório. O caso ocorreu em Três Lagoas. Uma outra mulher chegou a ser atingida por disparos e encaminhada ao hospital.
A vítima foi atingida por dois tiros no tórax. Ela estava no estacionamento da capela mortuária, onde ocorria um velório, no bairro Santa Luzia. Esse foi o primeiro feminicidio registrado este ano na cidade. O suspeito do crime foi preso.
A outra mulher foi atingida na perna, sendo encaminhada ao hospital. Ela não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 24 anos, identificado por testemunhas como ex-marido da vítima, teria chegado a pé ao local e efetuado os disparos contra a ex companheira. O homem teria disparado diversas vezes contra o veículo onde Givanilda estava.
Conforme o site RCN 67, após o crime, o suspeito teria fugido em um automóvel em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, se escondeu em uma residência, na rua Manoel Pedro de Campos. Um militar de folga teria localizado o endereço e avisado o Centro de Operações Militares (Copom), que enviou a Força Tática, Rádio Patrulha, Pelotão de Trânsito e outras viaturas para auxiliar na prisão.