Um homem foi preso na noite de sábado (13) após causar confusão em um bar na Vila Nova, em Sonora. O caso foi registrado pela Polícia Militar como perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento, acionou a PM por volta das 21h, relatando que um cliente, visivelmente embriagado, estava perturbando funcionários e clientes. A solicitante contou que o homem chegou ao local já alcoolizado e, durante a noite, começou a atrapalhar o atendimento e incomodar os frequentadores.
A equipe policial se deslocou até o bar e foi informada pela vítima, que pediu diversas vezes para que ele se retirasse do local, mas não foi atendida, sendo necessário acionar a Polícia Militar.
Os militares localizaram o autor no estabelecimento e, durante a abordagem, verificaram que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ao receber voz de prisão, ele apresentou resistência, questionando o motivo da detenção. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do próprio autor e dos policiais.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sonora sem lesões corporais, onde foi entregue às autoridades para as providências cabíveis.
Mikaela Loni