sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Homem é preso após ameaçar morador com faca em Sonora

Foto: Google Maps

Na noite desta sexta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada por populares informando sobre uma situação de ameaça na Rua dos Buritis. De acordo com relatos, um indivíduo estaria portando uma faca e ameaçando um morador de uma quitinete na região.

Ao chegar ao local, a equipe da PM encontrou a vítima, um homem de 47 anos, que explicou ter sido vítima de uma tentativa de agressão por parte de outro homem, de 40 anos. Segundo o relato da vítima, ele estava na sua quitinete conversando com o agressor quando, sem motivo aparente, o indivíduo sacou uma faca da cintura e tentou golpeá-lo repetidamente. Por sorte, a vítima conseguiu desviar dos ataques e escapar, procurando ajuda.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor e realizaram uma revista pessoal, não encontrando nada de ilícito com ele. A faca utilizada no crime foi localizada debaixo da cadeira em que o agressor estava sentado.

Em virtude do visível estado de embriaguez do autor e para garantir a segurança de todos os envolvidos, foram utilizadas algemas durante a prisão. Posteriormente, o agressor foi conduzido, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde o caso foi registrado para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Maikon Leal

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas