Na tarde desta segunda-feira (22), um furto chamou atenção na quadra de esportes do Vale, em Costa Rica, na região Norte do Estado. O comunicante, cujo filho de 12 anos estava jogando bola no local por volta das 17h30min, relatou à polícia que durante uma pausa na partida, o celular do jovem, um Samsung A13 avaliado em R$1.600,00, desapareceu misteriosamente.
De acordo com o relato, o garoto deixou o aparelho na mureta da quadra enquanto se preparava para bater uma falta. Ao retornar, não encontrou mais o celular. O comunicante, que preferiu não se identificar, afirmou desconhecer quem poderia ter sido o responsável pelo sumiço do dispositivo.
Testemunhas apontam que, além das crianças jogando bola, um rapaz passeando com um cachorro estava presente no local no momento do ocorrido. No entanto, até o momento, não há evidências que indiquem qualquer envolvimento do mesmo no furto.
O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, pela mãe do menor na manhã desta terça-feira (23).
Fonte: Maikon Leal