A mãe trabalhador rural Rogério Paraba Gonçalves, de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá na segunda-feira (23) para registrar o seu desaparecimento, em Coxim.
Conforme informações repassadas ao Coxim Agora, Rogério estaria trabalhando em uma fazenda na zona rural da cidade e havia ido de táxi na sexta-feira (20) no terminal rodoviário para comprar uma passagem com destino à Corumbá, o ônibus sairia de Coxim na manhã de sábado (21) e tinha previsão de chegada no domingo (22) em Corumbá, no entanto, até o momento ele não apareceu na casa da mãe.
Os familiares de Gonçalves já entraram em contato com o proprietário da fazenda onde ele estava trabalhando e ele também não sabe o paradeiro do trabalhador.
Preocupada, a mãe de Rogério que também é conhecido por “galo” ou “catatau” decidiu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Quem souber informações ou viu Rogério pode entrar em contato diretamente com a família através dos telefones (67) 9 9960-2715, 9 9879-1354 ou 9 9650-6346.
Fonte: Maikon Leal