sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

Discussão em show termina em tentativa de homicídio em Sonora

Delegacia de Polícia Civil para onde o suspeito foi encaminhado. (Foto: Arquivo/CoximAgora)

No domingo (12), por volta das 03 horas da madrugada, a Polícia Militar foi acionada após receber um chamado do Hospital Municipal de Sonora, relatando a entrada de um indivíduo com graves lesões causadas por golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca.

Segundo relatos de uma testemunha, recentemente separada do suspeito de 24 anos, a noite teve início com a presença de ambos em um show na Praça Central da cidade. A testemunha, acompanhada de seu atual companheiro, de 26 anos, narra que houve uma discussão no local, mas que esta se manteve apenas verbal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 03 horas da manhã, ao chegarem em sua residência na Rua Chico Mendes, o casal foi surpreendido pelo suspeito de 24 anos, que desferiu diversos golpes nas costas do atual companheiro da testemunha, utilizando um objeto semelhante a uma faca. Os ferimentos foram graves, levando-os a conduzir a vítima ao Hospital Municipal para receber atendimento médico urgente.

O médico plantonista constatou que a vítima apresentava pelo menos sete perfurações compatíveis com golpes de faca, sendo uma delas atingindo seu pulmão. Até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, o laudo completo ainda não havia sido disponibilizado.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local, levando seu celular consigo. As autoridades foram informadas de que ele possui um veículo VW Jetta prata, que foi utilizado para deixar o local dos fatos. Em diligências pela cidade, o veículo foi localizado estacionado na Avenida Trindade, porém o autor não foi encontrado no local.

Fonte: Maikon Leal

Please follow and like us:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas