segunda-feira, 21 de outubro de 2024
Campo Grande
27°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Comissão de Transição de Mandato realiza 1º reunião no Procon

Representantes da atual e futura gestão deram início aos trabalhos de transição de governo


event_available 21/10/2024 |
access_time 16:51 horas

Os representantes da Comissão de Transição de Mandato da atual gestão de Dourados e da gestão eleita no último pleito, se reuniram na manhã desta segunda-feira (21), na sede do Procon, dando início a abertura da transição de governo.   

Representando a atual administração compõem a Comissão de Transição de Mandato: Paulo César Nunes da Silva, Ernani de Almeida Silva Júnior e Luiz Constancio Pena Moraes. Os três membros, que representam o prefeito eleito, são: José Luiz Azevedo, Cristina C. Oliveira Mota e Fábio Luís da Silva.

De acordo com a ata da reunião, o Procurador-Geral do Município, Paulo César destacou que a comissão está disponível para fornecer as demandas da comissão do prefeito eleito por meio de protocolos e pedidos por email. 

Além dos pedidos também serão apresentados relatórios setoriais dispostos na Resolução do TCE/MS 219/2024, assim como até 10 dias antes do término do mandato será fornecido um relatório de transição elaborado pela atual gestão. “A comissão tratará a transição com a máxima transparência garantindo a continuidade dos serviços à população douradense”, garantiu.  

As primeiras solicitações da comissão do prefeito eleito foram recebidas, sendo elas referentes à Central de Matrículas, o IPTU do ano de 2025 e manutenção dos contratos essenciais da saúde. Pela comissão da atual gestão ficou deliberado favorável a indicação de um auxiliar para cada área dos pontos apresentados pela comissão eleita.

Também estavam presentes os relatores: Samara Martins dos Santos Souza, Rebeca Andreatta Vigne e Tiago Normanha Jara. Ao final do encontro, todos os representantes, de acordo, assinaram a Ata da Reunião de Abertura de Transição de Governo. 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas