segunda-feira, 17 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Com recursos próprios da Prefeitura, Sitioca Campo Belo recebe instalação de Rede de Água

Loteamento de quase 30 anos, terá investimento de cerca de R$ 5 milhões para 37 quilômetros de ligação de rede de água


event_available 11/06/2024 |
access_time 18:10 horas

Fotos: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados

Para melhorar a moradia dos douradenses da Sitioca Campo Belo, a Prefeitura de Dourados investiu aproximadamente  R$ 5 milhões nas obras da Rede de Água da região. “O loteamento é antigo e a obrigação de fazer a ligação da Rede de Água é do loteador, mas sabemos que isso não ia acontecer, então assumimos esse trabalho e contratamos um serviço terceirizado com recursos próprios da Prefeitura para efetuar esse serviço e acabar com esse problema dos moradores da Sitioca Campo Belo”, explicou o Prefeito Alan Guedes. 

A Sanesul é a responsável por instalar 227 muretas com o hidrômetro para a ligação das casas na Rede de Água. Os moradores terão 30 dias para fazer a ligação de forma gratuita. O serviço está sendo finalizado e deve terminar em 30 dias. 

A presidente da Associação dos Moradores, Edna Duarte de Luna, que mora na Sitioca Campo Belo há 17 anos, agradeceu pela melhoria. “É muito importante termos a Rede de Água e estamos agradecidos por este investimento e esperamos receber outras melhorias na nossa região”,  pontuou. 

Acompanharam a visita às obras da Sitioca Campo Belo, os secretários Romualdo Diniz e Luís Gustavo Casarin.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas