quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Chuva deve persistir e clima ameno marca a quarta-feira em Coxim

Foto: Maikon Leal

Os moradores de Coxim devem se preparar para mais um dia de tempo instável nesta quarta-feira (5). A previsão indica muitas nuvens ao longo de todo o dia, acompanhadas de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre 23°C e 30°C, com tendência de ligeira elevação na máxima.

A umidade relativa do ar segue elevada, oscilando entre 60% e 95%, o que reforça a sensação de abafamento e contribui para a formação de chuvas intermitentes.

Manhã: Muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os ventos sopram de Norte a Nordeste com intensidade fraca.

Tarde: O tempo segue nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A direção do vento muda para Nordeste a Leste, mantendo-se fraca.

Noite: A nebulosidade continua predominando, com chuvas e trovoadas isoladas. Os ventos permanecem fracos, soprando de Nordeste a Leste.

Fonte: Maikon Leal

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas