quinta-feira, 10 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Chuva de 20mm deixa trecho da Avenida Márcio de Lima Nantes submerso em Coxim

Foto: Reprodução/Whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (15), uma chuva intensa atingiu a cidade de Coxim, deixando parte da Avenida Márcio de Lima Nantes, localizada no bairro Santa Maria, completamente inundada. A quantidade de água acumulada transformou a via em um verdadeiro rio. Até o momento, não foi registrado nenhum transtorno aos moradores.

Segundo informações do Coxim Agora, a previsão meteorológica emitida na manhã de hoje, já alertava para a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, com destaque para a estimativa de 20mm de precipitação e uma probabilidade de 90%. O aviso foi publicado como a primeira notícia do dia, antecipando a possibilidade de impactos na região.

Um leitor atento registrou a intensidade da chuva e seus efeitos na Avenida Márcio de Lima Nantes, compartilhando um vídeo com as cenas. As imagens, divulgadas no grupo do Coxim Agora no Whatsapp, mostram a via praticamente submersa, com a água atingindo níveis preocupantes.

A comunidade é orientada a seguir as recomendações das autoridades e tomar precauções diante das condições climáticas adversas. As equipes de serviços públicos estão mobilizadas para minimizar os danos e restabelecer a normalidade na região.

Avenida Márcio de Lima Nantes submersa.

Fonte: Maikon Leal

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas