terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Cadastramento de estudantes para passe livre inicia na quarta, dia 15

Para cadastrar ou recadastrar, interessados devem procurar a Central de Passe, no Terminal Rodoviário, de segunda a sexta-feira, até 19 de fevereiro


event_available 13/01/2025 |
access_time 13:32 horas

Estudantes terão de 15 de janeiro a 19 de fevereiro para atualizarem o cartão de passe livre – Foto: Arquivo/Assecom

Os estudantes do ensino fundamental, médio e superior com direito à gratuidade no transporte coletivo em Dourados devem procurar a Central de Passe, no Terminal Rodoviário, partir desta quarta-feira, 15 de janeiro, para providenciar o cadastro ou recadastramento. Conforme portaria da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o período de cadastramento/recadastramento se estenderá até o dia 19 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h e das 13h às 17h.

O cadastramento de novos cartões e recadastramento dos alunos do Ensino Fundamental ocorrerá de forma presencial, mediante apresentação do Atestado de Matrícula da escola original constando o período que aluno está matriculado; RG (Carteira de Identidade) do aluno ou Registro de Nascimento; RG do responsável, no caso de aluno menor de idade) e comprovante de residência (contas de luz ou de telefone).

Já o recadastramento dos alunos que possuem o cartão do ano de 2024, do Ensino Médio e Superior, será realizado de forma online, por meio do aplicativo SI.GO. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado por meio da AppStore (sistema iOS) e Google Play (sistema Android). Para validação do recadastramento são necessários o Atestado de matrícula, comprovante de residência (luz ou telefone) e RG do aluno.

O diretor-presidente da Agetran, Juscelino Cabral, alerta que após o período de recadastramento, os estudantes que não regularizarem terão os seus cartões do passe livre bloqueados.
Informações no telefone no número (67) 3424-8652 ou (67) 98163-0459 (Whatsapp).

Portal Prefeitura de Dourados

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas