Um homem desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim, no final da tarde desta quinta-feira (25). O caso foi registrado nas proximidades da ponte velha, ponto bastante conhecido da cidade.
De acordo com as informações iniciais, a vítima ainda não foi identificada. Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local, realizando os primeiros levantamentos e prestando apoio à ocorrência.
Na manhã desta sexta-feira (26), uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomou as buscas no rio e nas margens, na tentativa de localizar o homem.
As circunstâncias do desaparecimento ainda são desconhecidas, e o caso segue sendo acompanhado pelas autoridades. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos de busca.








