sexta-feira, 17 de maio de 2024
Campo Grande
27°C

Rádio SOUCG

Após prisão de suspeito de furto de veículo na Secretaria de Obras de Coxim, Polícia Civil investiga o caso

Foto: Coxim Agora

Após a prisão de um suspeito envolvido no furto de veículos na Secretaria de Obras de Coxim, a Polícia Civil intensifica suas investigações.

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim iniciaram diligências para apurar o caso de furto de dois veículos, possivelmente ocorrido na última quarta-feira (1º), no pátio da Secretaria de Obras, localizada as margens da BR-163, no município.

Segundo notícias publicada anteriormente no Coxim Agora, um Fiat Uno teria colidido contra o muro de uma residência na noite anterior ao ocorrido. Após o acidente, o condutor e uma mulher teriam se evadido do local antes da chegada dos bombeiros. Apesar da ausência de indícios de crime quando os militares chegaram, um funcionário da Secretaria de Obras compareceu ao local e o veículo foi entregue ao setor.

Matéria relacionada: Veículo colide contra muro na Vila Bela, condutor e passageira saem ilesos

Foto: Coxim Agora

Já na manhã seguinte (02), funcionários da Secretaria de Obras constataram o furto de outro veículo, um Fiat Siena, que posteriormente foi localizado pelo Grupamento de Trânsito da Polícia Militar, no bairro Vila Bela, em Coxim, resultando na prisão em flagrante do condutor.

Após o encaminhamento do suspeito à Delegacia de Polícia Civil, os investigadores, sob o comando do delegado titular da 1ª DP, José Wilson, deram início às diligências para localizar os demais envolvidos no furto.

Embora as investigações estejam em curso, o delegado confirmou à nossa reportagem que pelo menos duas pessoas estariam envolvidas na subtração dos veículos da Secretaria de Obras.

O desdobramento dessas diligências, aliado ao empenho das autoridades policiais, é fundamental para elucidar o ocorrido e garantir a responsabilização dos envolvidos, assim como para prevenir futuros incidentes desse tipo.

Fonte: Maikon Leal

Please follow and like us:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas