quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Agripeças apresenta linha Tramontina PRO em Coxim

Foto: Maikon Leal

O empresário José Marcos Reginaldo da Silva, família e colaboradores da Agripeças Equipamentos apresentaram nesta quinta-feira (09) uma linha torpíssima da Tramontina Pro. Inclusive, Marcos concedeu uma entrevista ao Coxim Agora para falar um pouco sobre essa novidade em Coxim. Confira na íntegra a entrevista:

Foto: Maikon Leal

Coxim Agora: Marcos, a Agripeças está há quanto tempo no mercado?

Marcos: Nossa empresa foi aberta em 2006. Começamos com foco em peças, principalmente para tratores. Com o passar dos anos, fomos diversificando, incluindo outros produtos para não ficarmos restritos a um único segmento. Hoje, além das peças agrícolas, estamos expandindo para a linha de ferramentas.

Coxim Agora: E essa nova parceria com a Tramontina, como surgiu?

Marcos: A Tramontina tem feito um trabalho excepcional no Estado. Eles me procuraram, estão abrindo várias lojas semelhantes à nossa em todo o Mato Grosso do Sul. Escolheram a Agripeças para ser uma dessas lojas. Foi uma união entre a tradição da Agripeças e a marca Tramontina, que tem décadas de história no mercado brasileiro.

Coxim Agora: Interessante! E quantos empregos a Agripeças gera atualmente na cidade?

Marcos: Temos cerca de 20 colaboradores diretos.

Coxim Agora: Que ótimo! E o que seus clientes podem esperar dessa nova fase da Agripeças com essa parceria com a Tramontina?

Marcos: Hoje, nossa empresa está muito bem estruturada e diversificada, com uma ampla gama de produtos. Além das peças, agora oferecemos uma variedade de ferramentas automotivas e industriais da Tramontina. Também trabalhamos com peças para caminhonetes e oferecemos serviços como montagem de mangueiras hidráulicas. Estamos realmente bem diversificados.

Coxim Agora: Qual o recado que você deixa para seus clientes de Coxim e região?

Marcos: O agricultor ou pecuarista que estiver precisando de utensílios agrícolas ou peças para tratores, caminhonetes que visite a nossa loja e confira nossas novidades e preços.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

 

Fonte: Maikon Leal

Please follow and like us:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas