quinta-feira, 31 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ação conjunta das polícias prende três homens por porte ilegal de armas em Sonora

Foto: Polícia Militar

Três homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação conjunta realizada na madrugada desta quarta-feira (30), pela Polícia Militar e Polícia Civil de Sonora.

A ação foi desencadeada após informações apontarem que integrantes de uma facção criminosa estariam circulando armados pela cidade em um veículo. As diligências levaram os policiais até uma residência localizada na Rua do Engenho, onde o carro suspeito foi encontrado estacionado.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 22 anos, tentou se livrar de um revólver calibre .32 com sete munições intactas, jogando a arma no chão. No entanto, os policiais flagraram a ação e apreenderam o armamento imediatamente.

Outro envolvido, de 18 anos, arremessou o celular ao chão, aparentemente tentando danificá-lo para impedir acesso às informações do aparelho. Com ele, foram encontradas seis munições calibre .32 no bolso.

O terceiro suspeito, de 26 anos, correu para um dos quartos da casa e escondeu um revólver calibre .38 com quatro munições debaixo do colchão. Durante buscas, os policiais localizaram a arma. Contra ele também pesavam dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas Varas Criminais de Campo Grande e Sonora.

Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, juntamente com os armamentos, munições, celulares e o veículo utilizado, para as providências cabíveis.

A ação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate ao crime organizado e à circulação ilegal de armas na região norte do Estado.

Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas