Motoristas que circularem por Campo Grande neste sábado (15) devem ficar atentos a três interdições programadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). As mudanças ocorrem em diferentes regiões da cidade por causa de eventos sociais e comunitários e terão horários distintos ao longo do dia.
A primeira alteração começa às 9h e segue até as 19h, na Rua Hamlet, no trecho entre as ruas Dom Carlos e Dom Giovane. Durante o período, o trânsito ficará bloqueado no local e os condutores deverão utilizar as duas vias como rota alternativa.
Outra interdição está prevista para ocorrer das 12h às 18h, na Rua Anselmo Selingardi, entre as ruas Léa Maria Barbosa Marques e Domingos Beltani. A circulação será interrompida no trecho, com possibilidade de desvio pelas duas vias que delimitam a área interditada.
Já entre 12h e 22h, a intervenção será na Avenida Carlinda Pereira Contar, mas somente na pista no sentido Parque dos Novos Estados. O bloqueio ocorrerá entre as ruas Wagner Jorge Bortotto Garcia e São Luís de Cáceres. Para seguir viagem, os motoristas deverão utilizar as ruas Wagner Jorge Bortotto Garcia e São Luís de Cáceres.
A Agetran orienta os condutores a planejarem o trajeto antes de sair de casa, reduzirem a velocidade nas proximidades dos bloqueios e respeitarem a sinalização instalada durante as intervenções. A recomendação é especialmente importante nos horários de maior movimento, quando os desvios podem aumentar o tempo de deslocamento.
Confira as interdições deste sábado em Campo Grande:
- Rua Hamlet: das 9h às 19h — entre as ruas Dom Carlos e Dom Giovane.
- Rua Anselmo Selingardi: das 12h às 18h — entre as ruas Léa Maria Barbosa Marques e Domingos Beltani.
- Avenida Carlinda Pereira Contar: das 12h às 22h — pista sentido Parque dos Novos Estados, entre as ruas Wagner Jorge Bortotto Garcia e São Luís de Cáceres.
A orientação é redobrar a atenção ao passar pelas regiões afetadas e seguir as indicações dos agentes e da sinalização de trânsito.