Três Lagoas – MS, no dia 25 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de tráfico de drogas.
Nesta quarta-feira, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM ao tomar conhecimento de denúncias relatando a comercialização de entorpecentes na rua João Silva, intensificou o patrulhamento e abordagens nas imediações, quando por volta das 12h, realizou a abordagem policial do indivíduo delatado, logo após ter entregue uma porção de maconha a um usuário e durante busca na residência utilizada como ponto de venda os policiais vieram a localizar uma porção de maconha (pesando 154 gramas).
Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão o detido (masculino de 27 anos) foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!








