quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Polícia Civil prende mulher em flagrante com 8,6kg de maconha escondidos no interior de caixas de som na Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher de 46 anos, identificada pelas iniciais L.C.C., pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso, em Campo Grande.

A ação ocorreu após a equipe receber informações anônimas de que uma mulher chegaria a um hotel da região central da Capital, transportando grande quantidade de entorpecentes. Diante da denúncia, foi realizado monitoramento no local.

Por volta das 10h, a suspeita chegou ao endereço com duas sacolas e uma mochila, sendo abordada na via pública. Inicialmente, apresentou documento de identificação em nome diverso, porém os policiais constataram inconsistências na fotografia apresentada. Questionada, a mulher admitiu utilizar documento falso e informou sua verdadeira identidade.

Durante a abordagem, ela confessou que transportava maconha escondida no interior de caixas de som acondicionadas nas sacolas. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 8,6 quilogramas da droga, distribuídos em nove volumes.

A presa relatou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 para transportar o entorpecente de Ponta Porã/MS até Uberlândia/MG. Além da droga, também foram apreendidos um aparelho celular e o documento falso utilizado.

Diante dos fatos, L.C.C., de 46 anos, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado e por uso de documento falso.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Whatsapp 67-9995-6105, garantindo o sigilo do denunciante.


Fonte: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – PCMS