Homem tenta se passar pelo irmão para não ser preso por policiais da DERF
A Polícia Civil, através do Setor de Investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF, encetou diligências com vistas a localizar, capturar e cumprir mandados de prisão de indivíduos que ostentam ordens de captura por crimes graves e que transitam em meio à população, gerando perigo a ordem social, na medida em que estão mais propensos a prática de novos crimes. O intuito é diminuir o risco de cometimento de novos delitos por aqueles que ainda possuem débitos com a justiça criminal.
Na data de ontem (13) investigadores da Especializada após diligências, localizaram a pessoa de D.F.S. (23) no Bairro Jardim Centro Oeste, região sul da Capital e cumpriram a ordem de captura pelo delito de tráfico de drogas.
Durante a abordagem D.F.S., inicialmente tentou se passar por seu irmão, apresentando o CPF dele, porém com as checagens e verificação de fotos, foi possível constatar que D.F.S. estava mentindo sua identidade, para não ser preso, vez que se encontrava com ordem de captura pendente de cumprimento há mais de dois anos.
O conduzido possui outras anotações por infrações por tráfico de drogas e responderá agora também pelo crime de falsa identidade.





