quinta-feira, 10 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Pesquisa realizada pela AGEMS avalia satisfação do usuário de serviços regulados

Usuários de serviços fiscalizados pela Agência Estadual de Regulação (Agems) em todo o Estado estão sendo ouvidos em uma pesquisa de satisfação que pretende identificar pontos fortes, áreas de melhoria e oportunidade de aperfeiçoamento.

Lançada no último mês de agosto, a pesquisa abrange saneamento básico e resíduos sólidos, energia elétrica, gás canalizado,  a rodovia concedida MS-306 e o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

Os formulários estão disponíveis do site da Agems, no endereço https://www.agems.ms.gov.br/pesquisa-de-satisfacao/. Basta clicar no ícone da pesquisa que deseja responder.

“As pesquisas de satisfação proporcionam uma visão detalhada das necessidades e expectativas dos nossos usuários, além de fortalecer a transparência e a responsabilidade. Criamos um formato muito bem elaborado para saber a opinião do cidadão para que possamos melhorar as nossas entregas. Vamos trabalhar com excelência e precisão dos serviços que já regulamos e daquele que estão por vir”, explica o diretor-presidente da Agems, Carlos Alberto de Assis.

Divulgação

 De acordo com a assessora de Estratégia, Planejamento e Resultados, Hosilene Lubacheski, perguntas cuidadosamente elaboradas exploram diversos aspectos, desde a qualidade do atendimento ao cumprimento das regulamentações, passando pela eficiência dos processos e pela clareza das informações fornecidas.

A diretora de Inovação da Agems, Rejane Monteiro, explica que uma ampla campanha de divulgação está sendo realizada em todos os formatos para alcançar o maior número de pessoas. “Em um mundo em constante transformação, as pesquisas de satisfação representam um canal vital de comunicação entre as agências reguladoras e aqueles que são diretamente impactados pelos serviços regulados. Então é muito importante a participação de todos”, explica Rejane.

Além de acessar o link no site www.agems.ms.gov.br, a pesquisa vai chegar aos usuários por meio de ação presencial de fiscais de transporte e técnicos de saneamento, além de QR Code nas faturas dos serviços.

 

Publicado por: Gizele Oliveira

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas