domingo, 19 de maio de 2024
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Conduzindo a regulação com dedicação e empatia, Anahi leva o nome da AGEMS para mais perto das pessoas 

No coração da AGEMS, encontramos profissionais cujo compromisso vai além do trabalho diário, alcançando uma verdadeira dedicação ao serviço público. A advogada Anahi David Bigarella, é uma das servidoras da Agência, que não apenas se destaca por sua vasta experiência, mas também pela paixão no que faz pela regulação em Mato Grosso do Sul.

Com uma carreira de 11 anos na AGEMS, Anahi traz consigo uma bagagem profissional que enriqueceu a equipe e também trouxe uma perspectiva valiosa para a regulação e fiscalização de serviços essenciais.

“A AGEMS tem um papel excepcional para a população, pois regula e fiscaliza os serviços essenciais, como água e esgoto, gás canalizado, e desde o convênio com a ANEEL, fiscaliza os serviços de energia elétrica. Além dos serviços essenciais, engloba o direito de ir e vir com o transporte intermunicipal de passageiros e a segurança dos usuários com as rodovias. São serviços que impactam na vida das pessoas e nós somos responsáveis por melhorar cada vez mais esse serviço”, comenta a servidora.  

Uma jornada pela regulação

Em sua jornada na AGEMS, Anahi passou pela assessoria da Diretoria de Saneamento Básico e atualmente atua na Ouvidoria, onde utiliza da sua experiência para ajudar a população nas dúvidas que surgem no dia a dia.

“Entendo que a Ouvidoria é a porta de entrada da Agência, a ligação dos usuários dos serviços públicos à AGEMS. Através dos registros de reclamações, elogios, informações e sugestões, o setor de fiscalização e regulação consegue entender exatamente como estão os serviços e quais melhorias devem ser feitas, ou seja, a Ouvidoria é realmente o local onde o consumidor se sente acolhido e ouvido pelo próprio Estado”, explica.

AGEMS Perto de Você

Apesar dos desafios que enfrenta, Anahi encara sua carreira na AGEMS com determinação e otimismo. Representando a Ouvidoria, ela tem viajado pelos municípios, visitando concessionárias e atendendo a população tirando dúvidas.

 “Tenho conversado de perto com a população dos municípios e trazendo as principais reclamações que eles possuem. È importante ouvir as pessoas e entender a realidade que elas enfrentam. Com esse trabalho, nossa equipe tem realizado esse filtro e tem impactado positivamente nas nossas atuações como agência de regulação”, destaca.

O social

Dentro da Agência também trabalha o social e é responsável por ações de arrecadação de agasalhos e brinquedos, campanhas encabeçadas pelo Governo do Estado.

Sobre o futuro da AGEMS, Anahi expressa sua confiança no crescimento e na excelência da agência.

“Vejo que a AGEMS está decolando. Começou pequena e está crescendo diariamente. Sem dúvidas, nossa agência será reconhecida como a melhor Agência Reguladora do país”, conclui.  

Por trás dos relatórios e regulamentações, há histórias que capturam a essência da AGEMS. Anahi narra sua própria história com dedicação, compromisso e inspirações que serão elevadas para o futuro da regulação.

 

 

 

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