quinta-feira, 25 de julho de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Uruguai e Colômbia se enfrentam nesta quarta pela Copa América; veja onde assistir

A Argentina espera o adversário da final da Copa América, que sairá do confronto entre o Uruguai e a Colômbia. A partida acontece hoje (10), às 20h (horário de Mato Grosso do Sul), e será transmitida pela TV Globo e pelo SporTV.

O jogo será realizado no Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos.

Ambas as equipes têm três vitórias e um empate na competição. O curioso é que o único tropeço de colombianos e uruguaios foi contra o Brasil.

O Uruguai garantiu a vaga na semifinal após superar a Seleção Brasileira por 4 a 2 na disputa por pênaltis. Éder Militão e Douglas Luiz erraram pelo lado brasileiro e colaboraram para a classificação celeste.

Do outro lado, a Colômbia goleou o Panamá por 5 a 0. Destaque para James Rodríguez, com cinco assistências no torneio.

O Uruguai divide com a Argentina o recorde de 15 títulos de Copa América, mas não chega à decisão desde 2011, quando levantou o troféu pela última vez.

Contra a Colômbia, Bielsa não poderá contar com o lateral-direito Nahitel Nández, expulso contra o Brasil, e perdeu também o zagueiro Ronald Araújo, que foi substituído com um problema muscular ainda no primeiro tempo.

Campeã apenas uma vez da Copa América, a Colômbia não chega à decisão desde a conquista de 2001, mas disputa a semifinal pela terceira vez nas últimas quatro edições.

O time dirigido pelo técnico argentino Néstor Lorenzo chegou a 27 partidas de invencibilidade, desde março de 2022, igualando a melhor sequência sem derrotas da seleção colombiana, alcançada entre 1992 e 1994.

A final da Copa América acontece no próximo domingo (14), às 20h (horário de Mato Grosso do Sul), no Hard Rock Stadium, na Flórida.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas